sexta-feira, 10 de junho de 2011

Padre Marcelo atrai 20 mil em shopping de Franca (SP)

Parecia um festival de rock ou outro grande evento artístico, mas se tratava do lançamento do livro 'Ágape', do padre Marcelo Rossi.

Milhares de pessoas formaram filas que ultrapassaram dois quilômetros de extensão nesta quarta-feira para ter um autógrafo dele, no Shopping do Calçado de Franca (400 km de SP).

No local, uma praça de alimentação foi especialmente montada e se juntaram barracas de vendas.
Muitas pessoas foram ao local para apenas conhecer o religioso, enquanto outras pretendiam agradecer pelas bênçãos recebidas ou narrar milagres obtidos.
Foi o caso da aposentada Lindair Campos Silva, 72, que relatou ter tido um problema nas pernas que foi resolvido com ajuda do padre.
Ela disse que não conseguia se levantar da cama, mas após rezar junto com o padre, ouvindo o programa de rádio dele, ela relatou que fui curada. "Foi Nossa Senhora da Aparecida, mas graças à intercessão dele", afirma.
Até o início da noite, Lindair não havia conseguido chegar sequer perto do ídolo.
O padre Marcelo Rossi permaneceu em Franca até por volta das 21h como previsto. O número oficial de presentes não foi divulgado, mas algumas pessoas da organização já falam em mais de 30 mil pessoas, bem acima das 20 mil previstas inicialmente.
Por conta da grande procura, o padre chegou a ter cãibra no braço que o obrigou a parar de conceder autógrafos a partir de certo horário. Diante disso, a alternativa foi trocar a assinatura por adesivos que eram colados nos livros das pessoas que esperaram por horas na fila para conseguir vê-lo.
LIVRO
Desde que foi lançado, no ano passado, 'Ágape' já vendeu mais de 4 milhões de exemplares.
Toda a renda obtida com a venda da obra será revertida ao Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, que o padre pretende inaugurar em dezembro.

fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/927395-padre-marcelo-atrai-20-mil-em-shopping-de-franca-sp.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário