quinta-feira, 23 de junho de 2011

GUARDAS CIVIS MUNCIPAIS DE CARREIRA ASSUMIRAM O COMANDO DAS GCM´S DE CATANDUVA E ARARAQUARA




O Guarda Civil Municipal Hélio Montani, que ocupava o cargo de corregedor assumiu o Comando da GCM de Catanduva em substituição ao Capitão PM Roberto Vicente Crivelaro.
Recentemente o Prefeito Barbieri de Araraquara também nomeou o GCM de carreira Amorim para o Comando da Instituição.
Tais fatos vem a fortalecer o movimento dos Guardas Civis Municipais que defendem que as Instituições GCM´s sejam comandadas por GCM´s de Carreira, bem como reconhecimento da capacidade dos GCM´s para administrarem suas Corporações.
Assim que assumiu o Comando o GCM Montani já mostrou serviço e buscou armamentos de qualidade para os GCM´s, vejamos:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva recebeu armamento novo. A arma é uma pistola Taurus PT 59S calibre 380, com capacidade para 19 tiros. As novas armas foram entregues pela Prefeitura nas mãos do novo comandante da GCM, Hélio Montani Carlos, e do subcomandante, Luiz Carlos Larocca. Os equipamentos estão prontos para uso. O investimento da Prefeitura foi de R$24.990. Atualmente o efetivo da GCM possui armas de defesa como bastão de tonfa, pistola calibre 380 e gás de pimenta. “A última vez que recebemos armamento foi em 2006 e com o aumento do efetivo sentimos a necessidade de mais armas de fogo para os 26 guardas que se formaram no final de 2009”, destaca o comandante Hélio Montani Carlos.
"Parabéns e Boa Sorte aos Irmãos GCM´s (Montani e Amorim) que assumiram a nobre Missão de Comandar as GCM´S!!! Contem com o apoio de Ribeirão Preto", destaca André Tavares.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário