sábado, 2 de julho de 2011

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE FRANCA DIVIDIRÁ ESPAÇO COM SAMU



A sede da nossa corporação está preste a passar por uma reforma, pois a unidade do Samu ficará com uma grande parte das instalações, depois de 3 anos de ocupação teremos que sair de nossas instalações para dar lugar ao Samu que na verdade nada tem haver com segurança pública.
A licitação para reforma já foi homologada e não há nada que possamos fazer, é triste saber que alguém invade nossa casa pela porta da frente depois de tanta luta por um local onde podiamos chamar de NOSSA SEDE.
Enquanto nossas Gcms vizinhas crescem e inauguram novas instalações em pontos estratégicos das cidades, nós Guardas Municipais de Franca somos ligeiramente empurrados para um canto.
É de nossa vontade que sempre ocorram mudanças para o melhor da nossa corporação e assim trabalharmos com mais respaldo do governo, e naturalmente maior empenho de nossa parte sempre procurando fazer mais e melhor.
Infelizmente por enquanto as noticias não são boas, ao invés de ampliarmos nossas instalações vamos dividi-la ao meio.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PINTANDO INSTALAÇÕES DA NOVA SEDE EM 2008

Segundo este Decreto as instalações seriam definitivas e seu uso para atividades auxiliares teriam de ser compativeis com nossas atribuições


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário